Hora de planejar…

recesso

Enquanto professores e alunos já começam a pensar nas férias que se aproximam,para as escolas o ano escolar já iniciou e com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorra dentro do esperado.

É hora de rematrícula, de pensar nos novos profissionais que serão contratados e, acima de tudo, de acertar as parcerias para o próximo ano que têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento .

Por isso, depois de um ano de muito trabalho,nosso blog entra também em um merecido recesso até o começo de novembro. É só uma paradinha para trocar o gás e seguir viagem. Esse ano voamos alto, conquistamos e conhecemos novos caminhos.Agora estamos nos preparando para um voo ainda maior, só que para isto precisamos recarregar as energias.

Em parte porque como muitos já sabem iremos a Frankfurt ver os lançamentos,participar da Feira do Livro e nos juntarmos aos aficionados por livros do mundo inteiro que estarão por lá discutindo os caminhos da leitura. Por outro lado, o pessoal que fica por aqui estará preparando novos cursos, formatando novos materiais e se dedicando ao máximo para atender aos novos membros da melhor forma possível.

Como conectividade em viagem é sempre incerta, durante as próximas semanas tentaremos ao máximo postar as novidades da feira e atualizaremos alguns post já publicados. Retornamos no dia 04 de novembro . Comportem-se e aproveitem para conferir tudo o que já foi postado até agora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: